AME Ourinhos tem estacionamentos higienizados com água clorada pelo SAE

ACE Ourinhos 01/03/2021 - 10:18:42 Cidade

Ação visa a auxiliar no combate ao coronavírus e está sendo realizada uma vez por semana, nos dois estacionamentos, interno e externo

O AME Ourinhos, sob Gestão Ambulatorial da Organização Social de Saúde Santa Casa de Assis,está recebendohá duas semanas a ação de higienização, com água clorada, nos estacionamentos destinados ao acesso dos pacientes e dos colaboradores.

Continua depois da Publicidade

A força-tarefa está sendo realizada pela Superintendência de Água e Esgoto de Ourinhos (SAE), em locais da cidade onde há grande circulação de pessoas.

No caso do AME, com caminhão-pipa, a equipe do SAE está fazendo o trabalho de sanitização com água clorificada no espaço dos estacionamentos, uma vez por semana.

Segundo a informação do diretor de Vigilância em Saúde da Prefeitura de Ourinhos, Rogério Rodrigues Rosa, a força-tarefaé resultado de uma parceria entre o Executivo, o SAE e a Secretaria Municipal de Saúde.

Já de acordo com o técnico de Segurança do Trabalho do AME Ourinhos, João Marcelo Vieira, “este é um importante trabalho, de manter nossos espaçosesterilizados, que ajuda reduzir o risco de transmissão e propagação do coronavírus, além degarantir a segurança de pacientes, seus acompanhantes e nossos colaboradores”.

Para a coordenadora administrativa do AME Ourinhos, Arlene Maria da Silva, a ação do SAE soma ao que está sendo feito no Ambulatório para que que pacientes e colaboradores tenham o atendimento seguro. “A higienização,com água clorada, desses espaços que têm maior circulação de pessoas, é importante aliada aos procedimentos que adotamos no AME para o combate à Covid-19”, afirma a coordenadora em agradecimento ao SAE.

O AME Ourinhos, sob Gestão Ambulatorial da Organização Social de Saúde Santa Casa de Assis, está recebendo há duas semanas a ação de higienização, com água clorada, nos estacionamentos destinados ao acesso dos pacientes e dos colaboradores

Segundo a informação do diretor de Vigilância em Saúde da Prefeitura de Ourinhos, Rogério Rodrigues Rosa, a força-tarefa é resultado de uma parceria entre o Executivo, o SAE e a Secretaria Municipal de Saúde

Para que que pacientes e colaboradores tenham o atendimento seguro,  “a higienização, com água clorada, desses espaços que têm maior circulação de pessoas, é importante aliada aos procedimentos que adotamos no AME para o combate à Covid-19”, afirma a coordenadora Arlene Maria da Silva em agradecimento ao SAE (Fotos: Comunicação Santa Casa) 

Publicidade

Parceiros