Mototaxista morre em acidente entre moto e carro dirigido por médico de Ourinhos na BR-153

Fabiane Minucci 21/06/2021 - 23:32:00 Noticias

Um mototaxista perdeu a vida na tarde desta segunda-feira (21) após se envolver em um grave acidente com um veículo na BR-153.

De acordo com as informações, por volta das 17h50, a Polícia Rodoviária Federal foi acionada para atender um acidente de trânsito com vítima fatal na altura do quilômetro 18.

Continua depois da Publicidade

Segundo informações prestadas pelo condutor da caminhonete, um médico de Ourinhos, de 42 anos, ele seguia na pista no sentido Jacarezinho x Ourinhos, quando o condutor da motocicleta Honda, que seguia em sentido contrário, realizou um retorno sobre a pista entrando na frente da caminhonete.

Com o impacto, a moto e o motociclista foram arrastados por alguns metros. Segundo o motorista da caminhonete relatou, foi tudo muito rápido e não houve tempo de evitar o acidente.

Apesar de muito abalado, ele não sofreu ferimentos e permaneceu no local até a chegada das equipes de socorro.

O condutor da moto,  Antonio  Duarte da Silva, de 58 anos, que trabalhava como mototaxista, foi socorrido pela equipe dos Bombeiros e encaminhado ao Pronto Socorro, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito 

Uma equipe da Rotam Canil que passava pelo local deu os primeiros atendimentos até a chegada das equipes de socorro. As equipes da Econorte também estiveram no local e realizaram a orientação do transito.

Publicidade

Parceiros