Força Tática prende membro de facção criminosa, principal distribuidor de drogas da região

Fabiane Minucci 23/06/2021 - 16:15:17 Noticias

A equipe da Força Tática prendeu na tarde desta terça-feira (22) um indivíduo de nome Welder E. S. N. P. da S., vulgo Branquinho, membro de facção criminosa e principal distribuidor de drogas na região.

A polícia recebeu informações que o traficante viria a Ourinhos para fazer a entrega de uma grande quantidade de drogas a um desconhecido, próximo ao posto de combustível Machado.

Continua depois da Publicidade

Dessa maneira, por volta das 14h, a equipe se deslocou até as proximidades do posto de combustíveis onde avistou Welder, em uma motocicleta, com placas de Santa Cruz do Rio Pardo, parado na rua Vereador Geraldo Bernardini, e esse ao perceber a aproximação policial, saiu rapidamente com a motocicleta, sendo acompanhado e abordado.

Em busca pessoal realizada, nada de ilícito foi localizado, porém ao vistoriar a mochila que carregava consigo, foram localizados e apreendidos dois "tijolos" de maconha.

Ele recebeu voz de prisão pelo crime de Tráfico de Drogas.

Welder confessou ainda ter mais drogas enterradas em uma área rural, próximo ao Rio Pardo, na cidade de Santa Cruz do Rio Pardo, dizendo ainda que entregaria tal entorpecente caso não fosse levado preso.

A equipe então se deslocou até o local apontado pelo indiciado e lá localizou e apreendeu outros oito "tijolos" de maconha, semelhantes aos apreendidos anteriormente na abordagem.

Sendo assim, foi ratificada a voz de prisão a Welter, que juntamente com as apreensões, foi apresentado ao Plantão Policial onde a Autoridade Policial ratificou a prisão em flagrante e recolheu o indiciado na Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Publicidade

Parceiros