Homem tenta matar o tio, parte para cima dos policiais e acaba levando tiro.

da reportagem 07/08/2021 - 03:49:12 Região

Um homem foi parar no hospital após surtar, tentar matar o tio e levar um tiro ao tentar partir para cima de um policial. A ocorrência foi registrada no início da noite desta quinta-feira (05) em Bandeirantes.

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 18h00 para prestar atendimento a uma ocorrência de briga com arma branca em uma residência situada a Vila Lordani. Diante do chamado, os policiais foram ao endereço informado para averiguar a situação.

Continua depois da Publicidade

No local, os policiais se depararam com um homem no telhado da residência armado com um facão, um martelo e um punhal. Em contato com a solicitante, esta relatou que o indivíduo estava agressivo e teria tentado matar o tio com um cabo de enxada.

Diante da situação, foi dada voz de abordagem ao suspeito, mas o mesmo resistiu a ordem dos policiais. Com isso, um policial subiu no telhado para tentar se aproximar do suspeito, mas o mesmo partiu para cima do agente sendo necessário que o mesmo realizasse um disparo para se defender atingindo a perna do indivíduo com um tiro.

Frente aos fatos, ele foi socorrido e encaminhado ao hospital para receber atendimento médico e posteriormente serem tomadas as providências cabíveis ao caso.

Fonte: Folha Extra

Publicidade

Parceiros