Prefeitura de Ourinhos amplia atendimento das aulas presenciais nas escolas municipais

Assessoria 09/08/2021 - 18:09:25 Cidade

A Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria Municipal de Educação, informa que em conformidade com a Normativa 04 de 30 de julho de 2021, as escolas municipais de Ourinhos estarão ampliando o atendimento com alunos neste mês de agosto.

A partir do dia 16, os dias de aulas presenciais passarão de 02 para 03 dias semanais, sendo segundas, terças e quartas-feiras para os alunos matriculados no período da manhã;  quartas, quintas e sextas feiras , para os alunos matriculados no período da tarde; e terças, quartas e quintas-feiras para os alunos matriculados no período da noite.

Continua depois da Publicidade

A porcentagem de participação nas aulas presenciais também sofreu alteração.  As escolas deverão receber a partir de 50% dos alunos matriculados nas unidades escolares, chegando até 100% de atendimento caso a sala de aula possua medição que comporte alunos com 1 metro de distância.

As aulas remotas serão facultativas e as atividades impressas serão direcionadas para os alunos que não estiverem frequentando presencialmente as aulas.

A Normativa 04 será divulgada no Diário Oficial do Município com as diretrizes estabelecidas pela Secretaria Municipal de Educação.

Publicidade

Parceiros