Peça Conto de Natal emociona público com apresentação na Praça Mello Peixoto.

Assessoria 15/12/2021 - 19:24:56 Cidade

A Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, realizou no final de semana o espetáculo “Conto de Natal”. A peça teatral emocionou o público que prestigiou a apresentação gratuita na Praça Mello Peixoto.

Conto de Natal é uma peça adaptada pelo diretor Valfredo Inforzato à obra do escritor inglês Charles Dickens e contou com a participação dos integrantes das Oficinas de Teatro, alunos e professores das Escolas Municipais de Música e Bailado e bailarinos convidados.

Continua depois da Publicidade

O espetáculo integrou a programação de Final de Ano da Prefeitura de Ourinhos, e narrou a história do senhor Scrooge, um homem malvado e pão duro, que muda sua forma de ser durante um Natal frio devido à visita de três fantasmas.

A apresentação agradou o público. “A peça teatral está muito boa e o coral é maravilhoso. A Prefeitura está de parabéns pelo espetáculo e por ter deixado a cidade bonita com a iluminação e os enfeites”, disse a munícipe Leda Maria Mansur.

Andreia Costa ficou encantada com o espetáculo e também com a decoração e o clima natalino na Praça Mello Peixoto. “Está tudo muito bonito, a apresentação teatral foi linda e parabenizo a Prefeitura pela programação de fim de ano e pela decoração da praça”.

Cristina Novelo também elogiou o espetáculo. “Após dois anos passando tanto sufoco merecíamos um final de ano tão bonito. Esta peça de teatro foi maravilhosa e mostra que devemos ter muito amor ao próximo. O prefeito Lucas está de parabéns por nos proporcionar um final de ano diferente e tão bonito”.

Publicidade

Parceiros