Policiamento Rodoviário prende três estrangeiros por tráfico internacional com mais de 64 quilos de pasta base de cocaína em Santa Cruz do Rio Pardo

da reportagem 28/02/2022 - 19:59:07 Região

Três estrangeiros foram presos pelo Policiamento Rodoviário na manhã desta segunda-feira (28) por tráfico internacional de drogas na SP-225 (Rodovia João Batista Cabral Rennó), em Santa Cruz do Rio Pardo.

De acordo com as informações, por volta das 8h20, altura do quilômetro 301, a equipe TOR em combate ao narcotráfico, abordou um ônibus vindo de Corumbá/MS com destino a São Paulo.

Continua depois da Publicidade

Durante busca pessoal e veicular, foram encontradas em posse de duas passageiras bolivianas duas bolsas contendo vários tabletes de pasta base de cocaína e no bagageiro foram encontradas três bolsas, pertencente a um passageiro peruano com vários tabletes de cocaína. Ao total, foram contabilizados quase 65 quilos de pasta base de cocaína. Os passageiros estavam sentados em poltronas diferentes.

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal de Marília. Os três foram reais e encaminhados pra a Cadeia Pública de Avaí.

Publicidade

Parceiros