Secretaria de inclusão oferece café em homenagem ao dia da mulher

da reportagem 09/03/2022 - 22:46:28 Cidade

A Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria de Inclusão ofereceu um café da manhã em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. As homenageadas foram mães de alunos e representantes da APAE, representantes da AADF, da ASO e também membros da Secretaria de Inclusão.

Continua Após Publicidade

O evento contou também com a presença da mãe do Prefeito Lucas Pocay, Beth Pocay. Todas as mulheres presentes puderam ouvir os testemunhos e compartilhar de experiências vividas por cada uma. No final do evento, todas foram presenteadas com um botão de rosas e bombons.

O secretário de Inclusão, Caio Lima falou sobre a importância da homenagem as mulheres. “Nós entendemos a luta da mulher com deficiência, e hoje resolvemos homenagear a todas. Fizemos uma troca de experiências entre elas e foi emocionante ouvir seus testemunhos, todos os desafios que elas já superaram e a Secretaria de Inclusão existe para isso, para dar empoderamento e visibilidade à mulher com deficiência, para que elas saiam do anonimato e sejam protagonistas de suas vidas”.

Publicidade

Parceiros