Prefeito Lucas Pocay conquista recurso para construção da nova sede da AADF

da reportagem 04/04/2022 - 20:21:45 Cidade

O prefeito de Ourinhos Lucas Pocay e o secretário de Inclusão, Caio Lima, anunciaram a conquista de recurso juntos aos deputados Reinaldo Alguz e Vinícius Carvalho para construção da nova sede da (AADF) Associação de Assistência ao Deficiente Físico.

A construção da nova sede da AADF é um compromisso antigo do prefeito Lucas Pocay, que vinha trabalhando para conquistar recursos e concretizar esse grande projeto, que trará inúmeros benefícios principalmente para as pessoas com deficiência e mobilidade reduzida que são atendidas pela entidade.

Continua depois da Publicidade

AADF está localizada em um prédio antigo e adaptado na Rua Liberdade, na Vila Odilon. A nova estrutura contará com um espaço mais amplo, moderno, totalmente adaptado e que proporcionará um melhor atendimento as pessoas com deficiência física ou mobilidade reduzida.

O prefeito Lucas Pocay agradeceu os deputados Reinaldo Alguz e Vinícius Carvalho por destinarem o recurso e destacou a importância da obra para a entidade. “Esta conquista faz parte do trabalho que a nossa gestão tem feito na área da Inclusão. Já são inúmeros projetos que estamos colocando em prática para tornar a cidade cada vez mais inclusiva e acessível a todos. Com certeza, com esta nova sede, a AADF poderá prestar um serviço ainda de mais qualidade para as pessoas com deficiência física”.

O secretário de Inclusão Caio Lima lembrou que a AADF é uma das entidades mais antigas da cidade, com 42 anos de fundação, e por desempenhar um trabalho importante na reabilitação e no cuidado com a pessoa com deficiência física e mobilidade reduzida, necessitava de um novo espaço para melhorar esse atendimento. “Este projeto é mais uma conquista da gestão do prefeito Lucas, que proporcionará um ganho para toda população”.

Publicidade

Parceiros