População prestigia Prefeitura Perto de Você na Praça Mello Peixoto.

da reportagem 18/04/2022 - 19:36:12 Cidade

A Prefeitura de Ourinhos lançou no sábado (09) o programa “Prefeitura Perto de Você”. Uma ação que aconteceu na Praça Mello Peixoto com o objetivo de oferecer diversas atividades e serviços das Secretarias Municipais para toda população.

A população teve a oportunidade de se vacinar contra a Influenza e também realizar testes de glicemia, sífilis e diversas orientações médicas, além de serviços de manicure e corte de cabelo.

Continua depois da Publicidade

O público também aproveitou para fazer atualizações e cadastros de diversos serviços ofertados pelas Secretarias Municipais e conhecer diversos projetos como o Esporte para Todos, Sentindo na Pele, Blitz da Inclusão, Programa Currículo Certo e ainda doação de animais.

Célio Nascimento da Silva aprovou o projeto Prefeitura Perto de Você. “A Prefeitura de Ourinhos está de parabéns”. Ângela de Jesus Silva esteve no evento e também aprovou a iniciativa da Prefeitura de Ourinhos.

Aparecido Bueno aproveitou o evento para adotar uma gatinha na feira de adoção da Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura. “Eu tinha um gato e sumiu. Vi que estava tendo esta feirinha e aproveitei para adotar."

Publicidade

Parceiros