Anestesista preso por estupro ficará isolado por tempo indeterminado por medida de segurança.

G 1 13/07/2022 - 17:40:52 Brasil

Cela tem 36 metros quadrados. Quando Giovanni Quintella chegou ao local, detentos começaram a sacudir as grades, vaiar e xingar o anestesista, como forma de protesto.

O médico Giovanni Quintella Bezerra está sozinho em uma cela da galeria F da Cadeia Pública Pedrolino Werling de Oliveira, conhecida como Bangu 8.

Continua depois da Publicidade

ele seguirá isolado e sem previsão de contato com os outros presos por medida de segurança. A cela tem 36 metros quadrados - seis metros de largura por seis metros de profundidade.

A cela foi projetada para mais de uma pessoa mas, por precaução, Giovanni ficará sozinho.

Giovanni tomou o café da manhã oferecido pela prisão, que inclui pão com manteiga e café com leite. Ele ocupa a mesma cela onde já ficou preso o ex-deputado federal Roberto Jefferson.

A unidade é destinada, principalmente, aos detentos com ensino superior.

A chegada à unidade, após ter a prisão em flagrante convertida em preventiva, não foi tranquila. De acordo com a TV Globo, por volta das 21h15, quando chegou ao local, detentos começaram a sacudir as grades, vaiar e xingar o anestesista, como forma de protesto.

Além de ter sido filmado estuprando uma mulher na mesa de parto, ele é investigado por mais cinco possíveis atos como este cometidos nas unidades em que trabalhou, entre elas o Hospital da Mulher Heloneida Studart, em São João de Meriti.

Publicidade

Parceiros