DIG DE OURINHOS ESCLARECE CRIME OCORRIDO EM 2004 ENVOLVENDO MEMBRO DO PCC

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 25/08/2011 - 00:31:02 Noticias

AQUI A NOTÍCIA NÃO PARA!

ACUSADO DE MANDAR TORTURAR E MATAR AMANTE ESTÁ PRESO NO PRESÍDIO DE SEGURANÇA MÁXIMA EM PRESIDENTE BERNARDES

Na tarde desta quarta feira, 24/08, o Titular responsável pela DIG de Ourinhos, Dr. João Beffa, em entrevista coletiva a imprensa confirmou com detalhes o esclarecimento de um crime ocorrido em 2004. Conforme apurou o REPÓRTER NA RUA, tudo começou com o sumiço de U$ 200 mil dólares pertencentes a Claudair Lopes Faria, dinheiro este do suposto tráfico de drogas. Segundo relatos Claudair entregou a quantia para sua amante e sua irmã guardarem enquanto o mesmo estava foragido no Paraguai e lá estaria sobre a proteção de seu compadre, Fernandinho Beira Mar. Só que Claudair ficou sabendo que o dinheiro teria desaparecido e mandou um homem de confiança “Tubarão” vir para Ourinhos para localizar a grana. Já a irmã de Claudair e sua amante “Ceçe” acusou um casal de empregados da residência onde moravam na Rua 7 de Setembro na Vila Margarida de serem os autores do sumiço do dinheiro, que foram levados pela amante de Claudair, “Ceçe”, com apoio da irmã do mesmo e mais dois comparsas Rato e Mimi, dentro de uma residência na Rua Eduardo Peres, o casal foi torturado com requintes de crueldade, sendo colocados plásticos quentes no corpo, queimados com ferro de passar roupas e sufocados com sacolas plásticas para falarem onde teriam escondido o dinheiro, porém o casal de empregados não confessou nada, por que na realidade não forem eles que teriam sumido com os U$ 200 mil dólares.

CLAUDAIR DECRETA MORTE DE AMANTE DE DENTRO DO PRESÍDIO

Claudair então através de informações ficou sabendo que na realidade sua amante “Ceçe” e sua própria irmã era quem teria sumido com a grana e de dentro do presídio mandou que Tubarão e Rato torturassem a amante e sua própria irmã até elas falarem onde estava o dinheiro desaparecido. Após a tortura, Claudair determinou que sua amante “Ceçe” fosse morta e desovada próximo a Usina da Ponte Preta no município de Canitar, fato este realizado no final de 2004, sendo o corpo de “Ceçe” localizado em 11/02/2005. Segundo relatos a tortura chegou ao ponto de utilizarem estiletes para arrancar a unha de “Ceçe” ainda viva.

ORDEM PARA “MIMI” IR PARA SÃO PAULO

Já “Mimi” recebeu a ordem de ir para São Paulo para se explicar ao grupo sobre a tortura que teriam praticado contra o casal de empregados, sabendo Claudair que tudo foi um teatro para tentar enganar o traficante. Desde o dia que Mimi foi para a Capital nunca mais foi visto, tendo a família recebido ligações de que “Mimi” estaria morto.

RATO FOI PRESO NO CDP DE OSASCO E ENCONTRADO MORTO DENTRO DA CELA

Já Ronaldo Ângelo, o “Rato” foi encontrado enforcado junto há um lençol, que segundo apurou a ordem teria chegado ao presídio na parte da manhã onde Claudair teria supostamente mandado executar Rato, sendo a ordem cumprida já no final da tarde. No corpo de Rato foram encontradas várias marcas de agressões e acredita-se que a morte do mesmo não seria por enforcamento e sim por espancamento. Claudair continua preso no presídio de segurança máxima de Presidente Bernardes. Tubarão está foragido e até o momento o corpo de “Mimi” não foi localizado. Quanto ao dinheiro, apenas 40 mil reais em notas de Euros foram localizados com uma pessoa em Irapé e apreendidos pela justiça.

Publicidade

Parceiros