ACE INVESTE EM MÍDIA TELEVISIVA PARA ATRAIR CONSUMIDORES DE TODA A REGIÃO

ACE Ourinhos 15/12/2011 - 10:51:28 Região

A Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos iniciou no último dia 07 a divulgação dos horários especiais de funcionamento do comércio em nível regional, por meio da TV TEM, emissora filiada à Rede Globo.

Com o objetivo de atingir um público diversificado, o departamento de comunicação e marketing da entidade decidiu investir em programas com gêneros variados dentro da grade de programação, como novelas, programas jornalísticos e esportivos.

De acordo com a diretoria da ACE, o Natal é uma data diferenciada, pois é considerado o melhor período do ano para vendas. Dessa forma, requer uma atenção especial no que diz respeito à divulgação dos produtos e serviços oferecidos pelo comércio local. “Essa data requer uma mídia mais agressiva para que possamos chegar ao nosso público consumidor.

Com a grande abrangência e poder de penetração da TV, conseguimos levar nosso chamado para que toda região venha nos prestigiar e fazer suas compras com mais conforto e economia”, ressaltou o presidente da ACE, Diógenes Correa Leite.

Além de informar sobre a programação especial do final de ano, o VT que está sendo veiculado na TV TEM divulga ainda outro atrativo do comércio: a campanha “Sua Compra Vale Prêmios”, que sorteará no dia 23 de dezembro para os consumidores um automóvel Novo Uno, uma moto 150cc, uma TV LCD 42”, um Playstation 3 e um Notebook. Quem ainda não assistiu o anúncio do comércio de Ourinhos na TV, pode conferir acessando o site www.aceourinhos.com.br.


Expectativa - Os horários especiais dos estabelecimentos comerciais estão seguindo o mesmo critério dos anos anteriores, conforme determinação do acordo estabelecido entre o Sindicato do Comércio Varejista (Sincomércio) e o Sindicato dos Empregados do Comércio (Sincomerciários). Para Correa Leite, a falta de tempo não será desculpa para os consumidores deixarem de sair às compras. "A flexibilidade de horários permite atender a todos, desde aqueles que preferem antecipar as compras logo no começo de mês, como também os mais tranqüilos que optam por deixar tudo para a véspera. Além do horário noturno, as pessoas que trabalham durante a semana poderão ainda aproveitar os sábados e o domingo, dia 18, para correr atrás dos presentes de fim de ano".
Correa Leite também deposita grandes expectativas no volume de vendas do Natal. A economia aquecida e a oferta de crédito disponível no mercado devem promover um aumento significativo dos negócios em comparação a 2010. "O aumento esperado é de 10 a 12% em relação ao ano anterior", salientou o dirigente.

Publicidade

Parceiros