O TODO PODEROSO MESSIAS!

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 14/01/2012 - 20:11:07 Cidade

PRESIDENTE DO PMDB TERIA “SUPOSTAMENTE” DETERMINADO PARA QUAIS ÓRGÃOS DE IMPRENSA A VICE-PREFEITA BELKIS DARIA A ENTREVISTA SOBRE O CASO DO RESORT EM RIBEIRÃO CLARO.

Neste último fim de semana a vice-prefeita Belkis deu uma entrevista para alguns órgãos de imprensa sobre o caso do “Resort” envolvendo sua secretaria na cidade de Ribeirão Claro, no Paraná. Alguns órgãos de imprensa foram contactados e segundo informações colhidas por pessoas ligadas ao grupo político, o atual vereador José Claudinei Messias teria supostamente determinado a quais órgãos de imprensa Belkis falaria. Conhecido por ser uma pessoa de grande articulação no meio político, Messias vem sendo chamado de “O TODO PODDEROSO MESSIAS” onde segundo alguns “analistas políticos” já teria o aval de alguns vereadores para sua permanência na cadeira deixada por Osvaldo Barbosa depois de denúncias do Ministério Público quanto ao suposto desvio de dinheiro na casa de leis. Messias em várias entrevistas a órgãos de imprensa se diz inocente e que vai provar que o Ministério Público esta equivocado nas suas afirmações. É esperar para ver, pois a impressão que se passa a população é que alguém deva estar mentindo. Enquanto isso a comissão que apura o caso vem prometendo entregar o relatório sobre Messias antes do prazo de 90 dias estipulado. É esperar para ver.

BELKIS E MESSIAS ENTRARAM EM CONTATO COM O REPÓRTER NA RUA NESTA SEGUNDA FEIRA, 16/01.

A Vice Prefeita Belkis Fernandes entrou em contato com a redação do site por telefone na manhã desta segunda feira, 16/01 e informou que foi uma falha o não envio de suas justificativas sobre o caso do Resort, prometendo enviar a redação do REPÓRTER NA RUA.

O atual vereador José Claudinei Messias entrou em contato na tarde desta segunda feira, 16/01, pessoalmente e informou que em nenhum momento determinou para qual órgão de imprensa fosse encaminhado a reportagem do Resort. Messias disse que não teve participação alguma na justificativa da Vice Prefeita Belkis que foi encaminhada para alguns órgãos de imprensa. Messias relatou ainda que foi notificado pela comissão processante da Câmara Municipal de Ourinhos para que apresente as alegações finais do caso do suposto desvio de dinheiro e disse que vai provar sua inocência, declarando que o Ministério Público agiu corretamente em tomar providências quanto ao que foi passado pelos peritos, que segundo Messias erraram em suas conclusões.

Publicidade

Parceiros