SUA AGÊNCIA TEM REALMENTE INVESTIDO CERTO NA PUBLICIDADE DE SUA EMPRESA?

da reportagem 13/05/2012 - 12:18:30 Diversos

Internet supera o jornal impresso como segunda mídia mais acessada de 2012, mostra pesquisa

Fonte: CORREIO DO BRASIL 12/05/12

A internet assumirá a segunda posição entre as mídias ainda em 2012, deixando o meio jornal para trás. Segundo estimativa apresentada pela seccional brasileira da agência Interactive Advertising Bureau (IAB Brasil), o meio digital crescerá 39%, fechando o ano com 13,7% de participação e faturamento na casa dos R$ 4,7 bilhões. Em 2011, a web representava 11% do polo publicitário.
Para Fabio Coelho, presidente da IAB-Brasil, o crescimento do mercado de buscas será de 50% e o de display (banner) terá incremento de 25%. Coelho – que também preside o Google Brasil, confirma o crescimento da internet no país, em média, quatro vezes mais do que o mercado de publicidade, em geral – e esses números não contabilizam as redes sociais. A agência, em breve, divulgará uma estimativa de faturamento para este ano, em que sites como Facebook e Twitter estarão envolvidos.

As 100 maiores empresas do país investem 13,4% de suas verbas publicitárias no meio digital, segundo Coelho, que considerou a web um mercado “pujante”. Para chegar aos resultados apresentados hoje, o IAB considerou 80 milhões de internautas no país maiores de 16 anos, dos quais 49% pertencem às classes C, D e E e 51%, às A e B.

Fonte: RNR
O site www.reporternarua.com.br é um dos únicos que mostra em tempo real o numero de acessos on-line para que tanto o leitor como nossos parceiros possam acompanhar 24 horas quantas pessoas está on-line, quais os números de acessos no dia e no dia anterior, além de mostrar o numero de dias no ar e o numero de acessos desde sua criação. Lembrando que as atualizações do site só são registradas a partir de cada click, pois o site não atualiza automaticamente. Isto sim é transparência e certeza de retorno de investimento em mídia.

REPÓRTER NA RUA – JORNALISMO VERDADE COM TRANSPARÊNCIA AO LEITOR E PARCEIROS!

Publicidade

Parceiros