CARRO COLIDE CONTRA SETE MOTOS NO CENTRO DE OURINHOS E POPULARES FICAM REVOLTADOS. ASSISTA O VIDEO

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 23/08/2012 - 00:11:55 Noticias

UM DOS AVERIGUADOS RECEBEU UMA “CAPACETADA” NA CABEÇA EM FRENTE O PLANTÃO POLICIAL. ASSISTA O VIDEO!

Na tarde desta quarta feira, 22/08, por volta das 17h00min, dois jovens dirigindo um veículo GM Corsa de cor branca seguiam pela Rua Arlindo Luz quando próximo ao cruzamento com a Rua São Paulo acabou batendo contra pelo menos 07 motos que estavam regularmente estacionadas, vindo a danificar as mesmas. Conforme apurou o REPÓRTER NA RUA o veículo com duas pessoas no seu interior logo após derrubar as motos empreendeu fuga tomando sentido a Rua Rio de Janeiro sendo interceptado pela guarnição 31-110 composta pelos Soldados Jolsi e Bonfim e apoio do Soldado Martini no local do acidente. Durante abordagem os policias perceberam que os indivíduos estavam com voz pastosa e ao proceder à revista no veículo foi localizado 06 tubos de anti-respingo de solda que vem sendo utilizado como alucinógeno. Este produto só pode ser vendido a maiores de 18 anos.

Levado ao plantão policial a Autoridade Dr. Pedro Alcântara dos Santos determinou a apreensão dos anti-respingos de solda e a elaboração de B.O. de acidente e fuga do local, sendo uma das partes liberadas. Já a outra parte é atirador do Tiro de Guerra e de acordo como determina a Lei Militar o mesmo foi conduzido detido pela Autoridade Militar responsável pelo Tiro de Guerra para a cidade de Lins onde ficará detido dentro do Quartel Militar que tomara as demais.

VITIMA ATINGE UM DOS AVERIGUADOS COM "CAPACETE" NA CABEÇA.
Os proprietários das motos no local do acidente cercaram a viatura com os dois averiguados dentro e pediam para a polícia abrir o compartimento traseiro. Mais para segurança de todos os dois foram levados ao plantão policial, onde inesperadamente uma das vítimas que teve grande prejuízo em sua motocicleta acabou atingindo com o capacete um dos averiguados.

PREJUÍZOS
Segundo apurou a reportagem, as vítimas deverão entrar na justiça (pequenas causas) para tentar receber o prejuízo causado pelos mesmos.

REPÓRTER NA RUA – AQUI A NOTÍCIA NÃO PARA! 24 HORAS LEVANDO JORNALISMO VERDADE AO LEITOR!



Publicidade

Parceiros