PRESIDENTE DA ACE RECEBE HOMENAGEM DA ADPM

ACE Ourinhos 14/09/2010 - 12:52:41 Noticias

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos, Diógenes Correa Leite, recebeu homenagem da diretoria da ADPM (Associação Desportiva da Polícia Militar) pelos relevantes serviços prestados à frente da maior entidade representativa de classe do município. A solenidade aconteceu no último sábado, dia 04, durante o tradicional jantar dançante em homenagem ao Dia do Soldado que reuniu aproximadamente 800 pessoas no Ginásio de Esportes da entidade.

A trajetória profissional do homenageado, que teve início aos oito anos de idade como office-boy da Quitanda Maringá, foi relembrada com saudosismo, bem como sua passagem pela capital paulista, onde prestou serviços para a COBRASMA (Companhia Brasileira de Materiais Ferroviários).

O público presente também pôde acompanhar através de fotos as principais conquistas do presidente da ACE ao longo dos 12 anos de trabalho na entidade, que incluem a duplicação do número de associados, a ampliação da gama de produtos e serviços oferecidos aos empresários, a implantação de convênios nas áreas médica, odontológica e educacional e a criação de campanhas promocionais para estimular as vendas em datas comemorativas do varejo.

Além do tempo dedicado de forma voluntária para defender os interesses do empresariado, Diógenes também sempre buscou trabalhar em prol da filantropia. Foi presidente do Lar Santo Antônio, da Loja Maçônica União e Justiça II, diretor do Hospital de Saúde Mental e diretor vice-presidente da Santa Casa de Misericórdia de Ourinhos por oito anos.

Surpreso e honrado pelo reconhecimento, Diógenes usou a palavra para agradecer a diretoria da ADPM. "Estou muito feliz pelo reconhecimento do nosso trabalho e quero dividir esta homenagem com toda equipe da Associação Comercial que está no dia a dia trabalhando em prol da classe empresarial. Temos uma grande satisfação de poder contribuir de forma direta com o desenvolvimento econômico e social de Ourinhos e esse reconhecimento é um incentivo a mais, pois demonstra que estamos trabalhando no caminho certo", concluiu Correa Leite.

Publicidade

Parceiros