SABARÁ NO MEIO DE CAMPO DEVERÁ SER A GRANDE NOVIDADE NA SANTACRUZENSE

Santa Cruz News 15/09/2010 - 15:47:47 Esportes

Após a realização do primeiro treino com bola e com o comando do treinador Lelo, o time da Santacruzense continua indefinido para o jogo de domingo em Mogi Guaçu. A única certeza que alterações aconteceram, e a principal delas deve ser o deslocamento do ala direito Joãozinho Sabará para o meio campo.
No treino da manhã desta Quarta Feira Sabará jogou no meio campo, e Douglas atuou na ala, e a outra alteração foi a entrada de Ribeiro no lugar do suspenso Alemão. Nas demais posições o time foi o mesmo do último jogo.
Mesmo que Lelo o quisesse não conseguiria definir o time com antecedência, já que Kaka continua do Departamento Médico, e será avaliado só na Sexta Feira para ver suas condições de ir para o jogo. Outra novidade pode ser o atacante Dudu, que já esta recuperado da fratura de clavícula e deve ao menos figurar no banco de reservas.
NOTA DA REDAÇÃO: O ex treinador da Santacruzense Nei Silva não gostou da matéria publicada ontem na página de esportes do portal SCN, e através de e-mail, que pode ser lido em nossa seção de e-mails, contestou a informação de que Alex Macarrão foi embora da Esportiva após ser substituído duas vezes no primeiro tempo pelo treinador.
Este repórter conversou com o jogador minutos antes de deixar Santa Cruz do Rio Pardo, e disse que realmente estava com problemas particulares, mas que realmente estava deixando a Santacruzense por não estar contente com a situação que estava vivendo com o treinador Nei Silva, versão está que também foi passada ao repórter Dario Miguel da Radio Difusora.
E tanto que os problemas particulares não atrapalharam a carreira do jogador que dias depois ele acabou acertando sua transferência para Portugual. Em momento algum o portal SCN teve algo contra o treinador Nei Silva, muito pelo contrário, mas a linha do jornal é de sempre passar as informações de forma correta aos leitores que confiam em nosso trabalho

Publicidade

Parceiros