Marikota vira gatinha e quer ser candidata

MASSIVA 28/03/2016 - 09:51:21 Artigos

Miiiiiiiauuuuuuuuuuu !!!!!!

Continua Após Publicidade

A sogra Marikota agora tem partido e já tá botano pra quebrá. Ela até quer sair candidata a prefeita de Corvorinhos, mas por enquanto num tão deixano. Os colega dela acham que ela é muito doida e vai falá muita verdade no palanque. Assim complica... kkkk
Mas a sogra não liga, acha que vai ser bem votada pelas colega da terceira idade. Ela já tá dizendo pra todo mundo que ainda não decidiu quem vai ser o vice. Não sabe se vai ser o Japa, o Doutor ou a Muié. Os três já pediru pra fazê dobradinha com a véia, mas ela ainda não aceitô.
O Negão Araponga, cabo eleitoral da Marikota, já tá falando da pré-candidatura da véia nos bailão do CSU. As vózinhas e os vôzinhos vão mandá todos os filhos, netos e bisnetos votá na Marikota. Aí não tem pra ninguém. 
A véia também tá junto com os fofoquero da cidade e quer mesmo é botá a boca no trombone e dizê tudo que pensa dos engravatadu que num fazem nada pra ajudá o povo. Ela tem uma bomba pra soltá quando chegar a campanha eleitoral. O negócio vai ficá feio.
A maioria dos engravatadu, uns que vale 15, outros que vale 50, se bandiaru pro lado vermelho. Viraru tudo cupincha da Dilma e do Lula. Isso ninguém entende. Enquanto o povo qué tirá a Dilma, os engravatadu de Corvorinhos se une com ela e o Lula. Que dois já eram puxa saco do barbudo isso nós já sabia, mas agora juntaru mais meia dúzia e a Casa da Mãe Joana agora ficô vermelha de vez.
O jeito memo é a sogra sair candidata pra desbancá os nó cego e botá ordem no galinheiro. Os chefes dos cortadô de cana, dos metalúrgico, dos motorista e dos dorminhoco disseru que ajudam um pouco.
A sogra qué porque qué ser candidata. Será que o partido vai tê coragem de deixá?
Miiiiiiiauuuuuuuuuuu !!!!!!
Corvorinhos é uma cidade fictícia, qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência. Entendeu abestado?

Publicidade

Parceiros