Representantes da ACE e SEBRAE assumem parceria com o Poder Legislativo

ACE Ourinhos 31/05/2017 - 16:38:05 Região

Na terça-feira, 30, o vice presidente da Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos, Alexandre Mariani, juntamente com o novo Gerente do Escritório do Sebrae Ourinhos, Vagner Moreno, e o Consultor de Negócios do Sebrae, Roderic Ken Miyoshi, estiveram na Câmara Municipal de Ourinhos para uma visita de apresentação da nova Gerência do Sebrae Ourinhos ao  Presidente da Câmara Municipal de Ourinhos, Alexandre Dauage.

De acordo com o vice presidente da ACE, a visita foi muito produtiva no sentido de fortalecer a sinergia existente entre a ACE, o Sebrae e o Poder Legislativo. “Trata-se de uma parceria que visa beneficiar o pequeno e médio empresário, que é o foco específico do Sebrae, e a comunidade em geral” salientou Mariani.

Continua depois da Publicidade

Durante a visita, após a apresentação dos trabalhos já desenvolvidos pelo Sebrae em Ourinhos e na região, um dos pontos discutidos foi o do trabalho na área de Gestão Pública, desenvolvida por Roderic.  O Presidente da Câmara, Alexandre Dauage, aproveitou a oportunidade para solicitar uma parceria para trazer palestras, cursos de capacitação e aperfeiçoamento aos servidores municipais, visando melhorar a qualidade dos serviços públicos em Ourinhos.

Dauage deixou a estrutura do Poder Legislativo, como a TV Câmara, para colaborar na divulgação dos trabalhos em prol dos empresários locais.

Nos próximos dias, a visita será feita ao Prefeito Municipal com o intuito de estender as parcerias também aos servidores do Poder Executivo.

Publicidade

Parceiros