COM GESTÃO DE MADALENA, GOVERNO CONTEMPLA MUNICÍPIOS COM QUADRAS E PISTAS DE SKATE

assessoria 14/12/2017 - 01:31:23 Região

Com grande atuação parlamentar do deputado Ricardo Madalena junto ao governo do Estado, várias cidades da região foram contempladas com quadra de futebol society ou pista de skate (veja abaixo as cidades contempladas da nossa região).

O programa 100% Esporte Para Todos é da Secretaria do Estado do Esporte, Lazer e juventude. Reuniões do deputado Madalena com a participação do secretário da Casa Civil, Samuel Moreira, e Murilo Macedo, subsecretario de Relacionamento com os Municípios, foram fundamentais para que as cidades fossem contempladas. A prefeitura fica responsável por levar os pleitos aos bairros, contratar pessoas e desenvolver as atividades.

Continua depois da Publicidade

“É com muita alegria que recebo a notícia de que muitos municípios da nossa região vão ser contemplados com uma quadra de futebol Society ou com uma pista de skate. Tudo que agrega maior valor à nossa saúde e ao nosso lazer é motivo de comemoração. Quero aqui parabenizar todos os prefeitos por mais esse golaço em suas administrações e os vereadores que também estiveram nessa luta. Parabéns a todos os municípios contemplados. Contem sempre como meu trabalho parlamentar para melhorar cada vez mais a vida de nossa gente em toda a região”.

Veja o município e em qual pleito foi contemplado:

QUADRAS DE FUTEBOL SOCIETY

– Águas de Santa Bárbara

– Barra Bonita

– Cândido Mota

– Garça

– Iperó

– Lençóis Paulista

– Manduri

– Paraguaçu Paulista

– Piraju

– Pompéia

– Queiroz

– São Manuel

– Ubirajara

PISTAS DE SKATE

– Itararé

– Miracatu

– Ocauçu

– Onda Verde

– Quatá

– Paulistânia

– Pratânia

– Quintana

– Salto Grande

– Santa Cruz do Rio Pardo

– São Pedro do Turvo

– Uru

Publicidade

Parceiros