IAMSPE PASSA ATENDER COM NOVA CARTEIRINHA

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 06/10/2010 - 17:42:48 Noticias

O Sr. Deoclides Dias da AFUSE avisa que recebeu o comunicado da direção do IAMSPE dando ciência de que foi adotada medida de prorrogação da validade das carteirinhas atuais, até o dia 12 de novembro de 2010. Os usuários do serviço de saúde prestado por essa autarquia na Santa Casa ou consultórios médicos credenciados deverão apresentar, quando necessitarem de atendimento, além da carteirinha o holerite referente ao último pagamento de contribuição. E, também, devem procurar o mais rapidamente possível regularizar seu cadastro junto ao IAMSPE ou CEAMAS, os mais próximos são em Assis ou Marília. As novas carteirinhas do IAMSPE foram enviadas para as residências dos usuários, mas, por motivo de endereços desatualizados, muitas delas não chegaram aos destinatários. "Para quem ainda não a recebeu, recomenda-se procurar os CEAMAS, ou o Hospital do Servidor Público Estadual, até onde estas serão confeccionadas na hora, o mais próximo é na cidade de Assis", orienta Enizal Vieira, Presidente da Comissão de Ourinhos. Confira abaixo onde você pode pegar sua nova carteirinha do IAMSPE:
IAMSPE - Endereço: Av. Ibirapuera, 981, 3º andar Cidade: São Paulo / SP Atendimento: das 7h às 17h Fone: (11) 5088-8814
CEAMA de Assis - Endereço: Rua Ângelo Bertoncine, 558 - Centro - CEP: 19814-330 Cidade: Assis / SP Atendimento: das 7h às 16h Fone: (18) 3323-3892
CEAMA de Bauru - Endereço: Rua Azarias Leite - Quadra 2, nº 70 - Centro - CEP: 17010-250 Cidade: Bauru / SP
Atendimento: das 7h às 16h Fone: (14) 3212-1090
CEAMA de Marília - Endereço: Av. das Esmeraldas, 877 - Maria Izabel - CEP: 17516-000 Cidade: Marília / SP
Atendimento: das 7h00 às 16h00 FONE : (14) 34331020
Hospital de Olhos Oeste Paulista de Assis.
Quem poderia imaginar que depois de vários encontros e diversas reuniões há mais de dois anos com políticos e DECAM em São Paulo e Ourinhos com a Comissão de Servidores, acompanhados pela AOJESP e outras entidades representativas unificadas,comemorassem a partir do dia primeiro de outubro a celebração do contrato com o Hospital de Olhos Oeste Paulista de Assis. "Hoje o IAMSPE é uma organização de saúde voltada ao funcionalismo público da capital e interior, prova disso é a descentralização dos Serviços. O Hospital de Olhos é um dos mais completos em Oftalmologia, uma referencia na América Latina e atua diretamente com a saúde visual, com médicos capacitados e conceituados para Atenderem em todas as áreas de oftalmologia". "Acreditamos assim na erradicação da cegueira provocadas por doenças que prejudicavam os moradores do interior do Estado. Fatos lamentáveis foram relatados durante as reuniões na plenária da CCM presidida por Sylvio Micelli, informados fomos que muitos usuários perderiam a visão, não teriam atendimentos próximos as suas cidades , hoje se necessário podemos realizar consultas, exames e cirurgias em Assis, nossos aplausos e agradecimentos . Aguardamos a contrapartida do Governo ao Sistema do IAMSPE em mais 2% na Peça Orçamentária", acrescenta o Presidente da Comissão de Ourinhos, Enizal Vieira.

Publicidade

Parceiros