Prefeitura promove campanha de arrecadação de livros na FAPI

assessoria 13/06/2018 - 20:34:55 Região

As Secretarias da Educação e da Segurança Pública de Ourinhos, em parceria a Esquadrilha da Fumaça, promovem durante a 52ª FAPI (Feira Agropecuária e Industrial) de Ourinhos a Campanha “Doe um Livro”. Até domingo (17), as doações podem ser feitas no espaço montado ao lado da Central de Videomonitoramento localizado dentro da feira. Todos os visitantes podem participar levando um livro novo ou usado.

Continua Após Publicidade

A Campanha Doe um Livro nasceu na internet e tomou proporções maiores após fechar parceria com a Esquadrilha da Fumaça e a Força Aérea Brasileira, que leva a proposta para todos os eventos em que se apresentam.

O show da Esquadrilha da Fumaça acontece neste domingo (17), às 14h. Quem estiver no recinto da FAPI poderá observar melhor as manobras dos novos aviões A29 Super Tucano, mais modernos e potentes. O Super Tucano é originalmente uma aeronave para combate militar e possui todos os recursos e configurações para fazer interceptações aéreas na defesa do espaço aéreo brasileiro, principalmente nas regiões de fronteira e foi adaptada para as apresentações da Esquadrilha da Fumaça. A aeronave pode chegar a 590 km/h e voar a uma altitude de 10 mil metros.

Publicidade

Parceiros