ULTRASSOM É PRIORIDADE !

assessoria 25/07/2018 - 00:17:02 Cidade

Acabamos de assinar a autorização para aquisição de um aparelho novinho de Ultrassom para a Unidade de Saúde de Ibirarema.

Graças ao trabalho sério das Vereadoras Simone Matias, Silvania Brigano e do Vereador Dorival Japão conquistamos os recursos necessários para aquisição deste aparelho que será utilizado pela população de Ibirarema sem precisar deslocar-se para cidades maiores.

Continua depois da Publicidade

Atualmente temos poucos mais de 30 exames liberados pelo SUS mensalmente a cidade, número muito menor do que a necessidade. Porém com a aquisição do equipamento próprio em 30 dias, teremos o atendimento de toda demanda que aguarda na fila em 60 dias e em 90 dias atendimento fila zero dali pra frente.

Agradeço aos Vereadores pela importante conquista que aos poucos vão modernizando a saúde pública de Ibirarema, mesmo sendo um município pequeno.

Sem conversa fiada em vídeos que não resolvem nada dos problemas da população, pelo contrário são feitos apenas por perseguição e para caluniar e ofender a minha honra e de minha família.

Publicidade

Parceiros