Com vitória sobre Marília, Ourinhos vence mais uma etapa do Campeonato Intermunicipal de Handebol

assessoria 10/09/2018 - 12:28:42 Esportes

O time masculino de Handebol obteve vitória sobre o time de Marília na última etapa dia 1° de setembro, no Centro Esportivo Mariliense (Ginásio Clube dos Bancários). O jogo terminou em 34 x 18 para Ourinhos. A equipe feminina perdeu de 27 a 7. O treinador, Enzo Aurélio Fittipaldi, destaca que embora o time masculino seja recente, teve um excelente desempenho em quadra. 

“O masculino é um time que está começando. Temos 16 jogadores e todos jogaram. Até o time engajar demora um pouco, mas tivemos um bom resultado, pois revezamos e eles se saíram muito bem.”

Continua depois da Publicidade

Enzo ressalta que o campeonato serve como um treinamento para jogos maiores que esses atletas participarão. O Campeonato Intermunicipal, diferente de outras disputas, cria jogos entre todos os times de forma rotativa e as semifinal e final são definidas com times que tiveram maior pontuação no decorrer das etapas.

         O Intermunicipal de Handebol2018 promove a competição entre equipes de Handebol universitárias da região, contando ainda com a participação de times de cidades vizinhas, como Ourinhos, Santa Cruz do Rio Pardo, Agudos, entre outras.

         As equipes de Ourinhos fazem parte do projeto Atletas do Futuro, da Prefeitura, que oferece aulas gratuitas de handebol masculino e feminino no ginásio esportivo do SESI. As aulas acontecem de segunda a sexta-feira, das 19h às 21h e os interessados devem procurar diretamente o professor Enzo nos horários dos treinos.

Publicidade

Parceiros