LÉO MELLO EX-GRÊMIO OURINHOS É DESTAQUE NO FUTEBOL DO MATO GROSSO DO SUL.

assessoria 09/12/2018 - 15:28:14 Esportes

O atleta Leonardo Mello, 16 anos, natural da cidade de ourinhos-SP, realizou uma grande temporada no futebol sul-mato-grossense neste ano de 2018 pela equipe do SEDUC da cidade de Anastácio/MS.   

Léo Mello como é conhecido sempre foi destaque no futebol da cidade de ourinhos/SP desde as categorias sub-08-10-12 colecionando títulos acompanhado pelo professor Marcelo Antunes “MARCELÃO”.

Continua depois da Publicidade

Em 2015 Léo Mello chegou ao Grêmio Esporte Clube de Ourinhos indicado pelos treinadores Marcelo Antunes “MARCELÃO” e Alexandre Leal “CHICÃO” mesmo sendo mais novo que os atletas que estavam fazendo parte dos elencos do Grêmio Ourinhos naquela temporada, Diretoria e Comissão Técnica do clube aprovaram Léo acreditando em um grande potencial e percebendo suas dificuldades e necessidades que deveriam ser trabalhadas para contribuir na evolução e formação do atleta.  

Na temporada de 2016 Léo assumiu a titularidade da equipe sub-16 do Grêmio Ourinhos demonstrando muita qualidade, evolução, conquistou títulos importantes com a camisa do Grêmio sempre sendo destaque da equipe.

Já em 2017 o treinador do Grêmio Ourinhos Antônio Carlos “GRAINHA” confirma que a evolução do atleta já estava pronta para buscar novos desafios e oportunidades em novas equipes. Em junho de 2017 Léo foi encaminhado por empréstimo ao E.C. Guaicurus/MS para disputar o Torneio Base Brasil sub-16, primeira grande experiência na qual o atleta teve a oportunidade de enfrentar grandes equipes do futebol nacional como, Corinthians/SP, Avaí/SC, Red Bull/SP, Cruzeiro/MG.

2018 Léo conquista três importantes títulos e um vice-campeonato pelo Grêmio Ourinhos, sempre sendo um dos principais destaques de todas as competições, atuações que chamaram atenção de outras equipes. Em março de 2018 Leonardo foi encaminhado para o SEDUC/MS equipe que já era atual campeã estadual sub-17 do mato grosso do sul. Em pouco tempo na equipe sul-mato-grossense Léo já foi mostrando suas qualidades e potencial mesmo sendo um ano abaixo da categoria. Titular absoluto da equipe Léo realizou um excelente campeonato estadual se sagrando campeão, artilheiro e destaque das finais anotando os 03 (três) gols nas duas partidas que deram o título da categoria sub-17 ao SEDUC.

Taça BH 2018 juntamente com equipes como Clube Atlético Mineiro/MG, Avaí/SC e Juventude/RS Leonardo disputou a principal competição sub-17 organizada pela C.B.F. no estado de Minas Gerais, mais uma excelente experiência para o currículo do atleta.

Na última semana (04 a 08 de dezembro) o SEDUC participou do Torneio Base Brasil na cidade de Campo Grande/MS, o torneio é a maior competição nacional da categoria sub-16. Na segunda participação de Léo Mello no torneio, desta vez pelo SEDUC que superou grandes equipes como Chapecoense/SC e Strikers/EUA chegando a grande final contra o Grêmio/RS na qual o SEDUC fora derrotado pelo placar mínimo (1x0) ficando com a segunda colocação na competição. Léo novamente foi o destaque do clube da cidade de Anastácio/MS anotando 04 gols assim sendo o artilheiro e destaque da equipe na competição.

Murilo Cipriano (Grêmio E.C. Ourinhos / BR101Sports) representante do atleta começa a trabalhar nos bastidores para novas oportunidades e novos caminhos, após excelente temporada Leonardo chamou a atenção de grandes equipes do futebol nacional, e afirma que deve ser estudado com calma a melhor opção para a sequência da evolução e progresso do atleta.

Leonardo Mello é mais uma REVELAÇÃO formado pelo Grêmio Esporte Clube de Ourinhos, desejamos sucesso ao atleta que possa realizar uma nova e excelente temporada no ano de 2019.

Publicidade

Parceiros