CENTRO PAULA SOUZA RECEBE TERRENO PARA FUTURA INSTALAÇÃO DE ETEC EM SCRPARDO

assessoria 13/12/2018 - 13:05:38 Região

O governador do Estado de São Paulo, Márcio França, promulgou a lei que autoriza o Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza a receber da prefeitura de Santa Cruz do Rio Pardo terreno de 20,256 m² para futura instalação de uma escola técnica estadual (Etec), localizada no Bosque Lorenzetti.

“Em agosto de 2016 o prefeito Dr. Otacílio assinou a doação desse terreno para instalação de uma futura Etec no município e agora vemos o governador Márcio França promulgar a lei que autoriza a doação do terreno para o Centro Paula Souza”, disse o deputado Ricardo Madalena.

Continua depois da Publicidade

Madalena vem trabalhando junto ao governo do Estado para que a doação se concretizasse.

O deputado Madalena fez questão de ressaltar o trabalho do governador Márcio França em prol do interior do Estado e também do prefeito Dr. Otacílio. “O trabalho do governador, voltado para o desenvolvimento do interior do Estado, é o que conduz nossas  cidades ao crescimento de áreas importantes como a educação. Importante ressaltar também a ação do prefeito Otacílio nessa grande parceria em busca de uma educação cada vez melhor para os jovens de Santa Cruz”.

Publicidade

Parceiros