FORÇA TÁTICA APREENDE MENOR NO TRÁFICO DE DROGAS DENTRO DO CSU DA BARRA FUNDA

da reportagem 29/01/2019 - 10:46:30 Noticias

No início da noite desta segunda-feira, 28/01/19, por volta de 18h35min, a Equipe de Força Tática do 31º BPM/I apreendeu um Adolescente de 15 anos, traficando drogas pela Rua Eduardo Perez, no CSU (Centro Social Urbano) na Barra Funda, em Ourinhos.


Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA a Equipe de Força Tática durante patrulhamento em área de interesse de segurança pública pelo referido local, avistaram algumas pessoas no interior do Centro Social Urbano, que demonstraram certo nervosismo ao presenciar a viatura tática.
De imediato, todos foram abordados e durante busca pessoal, foi localizado com um dos indivíduos, um aparelho celular, cor preto, marca Samsung.

Continua depois da Publicidade


Já com outro abordado, foi localizada uma porção de maconha e a quantia de R$ 10,00 reais e com o Adolescente , nada encontrado.
Realizadas buscas próximo aos aparelhos de academia de ginástica onde todos se encontravam, foram localizadas 23 porções de maconha  embaladas separadamente para venda e 01 tablete maior da mesma droga.
Questionados, o Adolescente assumiu ser o dono das drogas, dizendo que venderia cada porção por R$ 5,00 reais.


Todos foram conduzidos à CPJ e apresentados à Autoridade Judiciária, que decidiu pela elaboração do flagrante de tráfico/ato infracional, sendo o Adolescente, conduzido a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, permanecendo à disposição da justiça.
Os maiores foram qualificados e posteriormente liberados.

REPÓRTER NA RUA - EM BREVE NOVIDADES!

Publicidade

Parceiros