Caio Lima reforça pedidos de melhorias no Parque Minas Gerais solicitados pelos moradores

assessoria 17/04/2019 - 18:25:57 Noticias

Vereador Caio usou a tribuna durante a 11ª Sessão Ordinária para falar dos problemas que ainda existem no Parque Minas Gerais

Caio Lima (PSC) tem apresentado desde o ano de 2017 inúmeras proposições para a região do Parque Minas Gerais pedindo a realização de recape asfáltico, pintura de sinalização de solo, operação "tapa-buracos", limpeza e poda de árvores. "Sabemos que existem muitas ações que estão sendo realizadas pelas ruas de Ourinhos mas muitos moradores do Minas Gerais nos procuram para falar de alguns problemas que continuam a existir no bairro. Eu como vereador, me sinto na obrigação de falar em nome dessa população que expressa o seu descontentamento referente à malha asfáltica por exemplo".

Continua depois da Publicidade

Para garantir que essas ações sejam realizadas no local, Caio Lima destacou mais um requerimento de sua autoria, o de nº 892/2019, que pede informações sobre a programação para execução de serviços de melhorias no Parque Minas Gerais, com a implantação de praças e áreas de lazer, construção de campo de futebol bem como manutenção nas galerias de águas pluviais.

"Quero apenas registrar nessa fala aqui na tribuna da Câmara Municipal sobre essas demandas solicitadas pela população, os munícipes nos pedem para que a gente interceda em nome deles junto ao Poder Executivo," afirmou Caio Lima.

Publicidade

Parceiros