Jovem atleta ourinhense é destaque na Chapecoense ? SC.

assessoria 17/05/2019 - 00:13:18 Esportes

Rickelme Fernando, atacante, 12 anos natural da nossa cidade de ourinhos/SP é um dos grandes destaques das categorias de base da Associação Chapecoense de Futebol. Titular e dono da camisa 11 do clube catarinense, Rickelme vem realizando um grande início de temporada pelo clube, somando 05 gols. O atual artilheiro da equipe sub-12 vem colaborando e decidindo jogos para a “Chape” pelas competições regionais e também pela COPA BG PRIME competição que reúne as principais equipes do futebol sulista do brasil.

Filho do ex-atacante Vander Fernando (NOROESTE, MATONENSE) RIckelme soma passagens e coleciona títulos pelas escolas de futebol NOVA GERAÇÃO e CLASSE R(OURINHOS/SP) sempre se destacando pelos excelentes projetos de nossa cidade, sendo artilheiro atleta revelação de competições desde a categoria sub-06.

Continua depois da Publicidade

Hoje aos 12 anos, residindo em Chapecó-SC desde o início do ano, Rickelme é representado pelo GRUPO FIGER, uma das maiores empresas de representação e assessoria de atletas de todo o mundo, além de já terem representado atletas comoDIEGO MARADONAKAKÁALEX, RICARDO ROCHALUGANO, Etc.... hoje além de RIckelme o Grupo Figer representa atletas como JR URSO (Corinthians) NICO LOPEZ (Internacional) MARLOS (Shaktar Donetsk) e também, MATHEUS BIANQUI,LÉO MELLO ELIEL PINHEIRO (GRÊMIO OURINHOS) dentre tantos outros.

CHEGADA A A.CHAPECONESE DE FUTEBOL:

Rickelme chegou até Chapecó através de indicação de um observador técnico e proprietário de um projeto na cidade de Campo Grande no MS. Após se destacar durante uma competição pelo clube, Rickelme foi convidado a fazer parte das categorias de base do clube catarinense.

CHEGADA AO GRUPO FIGER:

Após procura e consulta de Vander junto à MURILO CIPRIANO um dos parceiros e representantes do GRUPO FIGER em busca de maiores informações e auxílios sobre a carreira do atleta e possíveis empresas interessadas no futebol do filho. Dia 21 de março de 2019 na sede do Grupo Figer depois de muitas informações, pesquisas e projeções foi apresentado ao pai de Rickelme um PROJETO para a sequência da carreira do jovem atleta, projeto qual a família e atleta aceitaram e hoje caminham em conjunto em busca da melhor evolução e desenvolvimento possível para Rickelme, que é mais uma joia que representa o futebol da nossa cidade.

CONVERSAMOS COM MURILO CIPRIANO (RREPRESENTANTE):

“Rickelme foi uma grata surpresa, sempre ouvi falar de seu futebol, mas nunca havia o visto jogar, todos sempre falavam muito bem dele como atleta e como criança, educado, focado e com um grande potencial. Semanas antes do acerto junto ao Grupo Figer, Vander me ligou buscando informações sobre algumas empresas que estariam interessadas em gerir e representar a carreira do Rickelme, conversa vai, conversa vem, disse ao pai que estava trabalhando junto ao Grupo Figer e que poderíamos buscar maiores informações e ver como poderíamos seguir. Após várias consultas, várias informações, montamos um projeto para o atleta dentro do escritório, um trabalho em conjunto com os outros representantes do GrupoFiger Luís Felipe e Luiz Robbles, projeto qual foi aceito pela família e pela empresa que hoje damos sequencia no plano de carreira do atleta”.

Temos que ter muita calma, muito cuidado, Rickelme ainda é muito novo, tem muito que evoluir e aprender, ele tem se destacado dentro clube, é uma aposta sim, mas ainda é uma promessa, temos que ter muito cuidado, até chegar aos 18 anos muita coisa pode acontecer, o que ele precisa é sempre estar focado, ciente do que tem que fazer para sua evolução, como pessoa e como atleta. Ele cuidando dessa parte, aprendendo e se esforçando no dia – dia tenho certeza que tudo acontecerá naturalmente, pois por trás ele tem um apoio familiar muito importante, e o respaldo de uma das maiores empresas do futebol mundial. Desejo que Deus o abençoe e que cada vez mais ele AME JOGAR FUTEBOL fazendo isso tudo ira se realizar, eu garanto”.

Publicidade

Parceiros