FORÇA TÁTICA PRENDE DOIS NO TRÁFICO DE DROGAS NO DISTRITO DE IRAPÉ EM CHAVANTES.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 30/05/2019 - 01:06:07 Noticias

Em mais um belo trabalho no combate ao crime de tráfico de drogas em nossa região, na noite desta quarta-feira, 29/05/19, as Equipes de Força Tática do 31º BPM/I, juntamente com a RPM do GP de Chavantes, prenderam em flagrante Paulo Sérgio Sanches Garcia, 46 anos, vulgo Paulo Bomba, e Júlio César Mimin, 38 anos, pela Rua Jorge Tibiriçá, no Distrito de Irapé, em Chavantes.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA as Equipes de Força Tática juntamente com a RPM de Chavantes, durante o deslocamento pelo Distrito do Irapé, para averiguar denúncias de tráfico de drogas, ao adentrarem pela referida rua, avistaram um indivíduo em atitude suspeita, saindo do interior de uma residência.

Continua depois da Publicidade

Rapidamente foi abordado e identificado como Júlio, e durante busca pessoal, nada de ilícito foi localizado.

Ao acessarem o interior da residência de Julio, os Policiais Militares lograram êxito em localizar Paulo Bomba, no interior de um quarto, picando pedras de crack.

No mesmo local foram localizadas lâminas de barbear, utilizadas para picar drogas.

Durante busca pessoal em Paulo, foram localizados R$ 330,00 reais em dinheiro.

Paulo confessou que estava fracionando as drogas para vender, e que o dinheiro encontrado era fruto da traficância.

Foi dada voz de prisão a Paulo e Júlio pelo crime de tráfico de drogas, sendo ambos conduzidos à CPJ de Ourinhos, onde o Delegado após tomar ciência, não teve dúvidas em ratificar a voz de prisão pelo crime de Tráfico de drogas, sendo ambos recolhidos à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceram à disposição da Justiça.

OUÇA A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros