FORÇA TÁTICA ESTOURA MAIS UMA BIQUEIRA E UM INDIVÍDUO É PRESO NA VILA BRASIL.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 02/06/2019 - 11:09:47 Noticias

Na noite deste sábado, 01/06/19, a Equipe de Força Tática do 31º BPM/I, realizou mais um belo trabalho no combate ao crime de tráfico de drogas, prendendo em flagrante Victor Hugo Ribeiro Ireno, 18 anos, vulgo Gaguinho, pelá Rua Duque de Caxias, na Villa Brasil, em Ourinhos.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA a Equipe de Força Tática durante averiguação de diversas denúncias de que estaria ocorrendo o crime de Tráfico de drogas pelo referido endereço, deparou-se com o Victor Hugo, abaixado mexendo no mato.

Continua depois da Publicidade

Ao perceber a presença dos Policiais Militares, Victor Hugo empreendeu fuga a pé, pulando alguns muros, vindo à adentrar o interior de uma residência, sendo rapidamente detido no interior de um quarto.

Durante buscas no interior do quarto, os Policiais Militares lograram êxito em localizar 05 pedras de crack embaladas para venda.

De volta ao local onde Victor Hugo estava mexendo, lograram êxito em localizar mais 114 pedras de crack embaladas para venda, da mesma forma que às localizadas anteriormente.

Foi ainda apreendido o valor de R$ 70,00 que estava com Victor Hugo.

Foi dado voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e conduzido à CPJ, onde o Delegado após tomar ciência, não teve dúvidas em ratificar a voz de prisão pelo crime de Tráfico de Drogas, sendo Victor Hugo recolhido a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceu à disposição da justiça.

OUÇA A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros