EQUIPES DE FORÇA TÁTICA ELUCIDAM FURTO NO VILLE DE FRANCE E RECUPERA JÓIAS E OBJETOS.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 08/06/2019 - 03:45:27 Noticias

Em mais um belo trabalho das Equipes de Força Tática do 31º BPM/I, na noite desta terça-feira, 07/06/19, detiveram um Adolescente que reside na cidade de Canitar/SP, no Recinto da FAPI, após o mesmo ser reconhecido pelas imagens das Câmeras de Monitoramento, como sendo o autor do Furto em uma residência no bairro Ville de France, em Ourinhos.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA as Equipes de Força Tática em Operação São Paulo Mais Seguro, durante patrulhamento pela Feira Agropecuária e Industrial de Ourinhos, de posse das imagens de um indivíduo que esta semana praticou o furto em uma residência no referido bairro, avistaram e abordaram o Adolescente D.L.B., já conhecido nos meios, e que possuía as mesmas características às das imagens gravadas.

Continua depois da Publicidade

Ao ver sua imagem, o Adolescente confessou o crime de furto, indicando sua residência na vizinha cidade de Canitar.

Em diligência até a residência, os Policiais Militares localizaram vários objetos produtos de furto, como jóias, bicicleta, celular, relógio, notebook e películas de aparelhos celulares.

O Adolescente recebeu voz de apreensão, e foi conduzido a CPJ, onde o Delegado após tomar ciência, determinou a apreensão e posterior a entrega dos objetos furtados à vítima.

O Adolescente, após ser ouvido, foi liberado para um responsável.

OUÇA A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros