CERAMISTA OURINHENSE MORRE EM ACIDENTE PRÓXIMO A RIBEIRÃO CLARO.

assessoria 08/06/2019 - 14:56:22 Noticias

O acidente aconteceu por volta das 10:40, na rodovia municipal que liga Ribeirão Claro ao Tayayá Resort, a caminhonete F 4000, placas de Ourinhos seguia sentido ao Resort, onde iria entregar uma carga de tijolos, mas no local o veiculo teve problemas com os freios, uma mancha seguida de um rastro de óleo na pista, indicava que alguma peça estourou causando um vazamento do fluido de freio que causou o acidente.

O motorista ao perceber que não tinha mais freio afim de evitar uma tragédia ainda maior, pois logo afrente havia uma ribanceira e algumas casas, ele então tentou jogar a caminhonete para fora da pista, mas infelizmente acabou caindo em uma grande valeta feita para a contenção de águas das chuvas.

Continua depois da Publicidade

Na caminhonete seguiam o motorista, um passageiro e no meio o pai do motorista que infelizmente não resistiu e veio a óbito no local, o motorista ficou preso as ferragens e teve que ser retirado pelas equipes dos Bombeiros de Jacarezinho que tiveram que cortar a cabine do veiculo para a retirada da vitima, que foi encaminhada ao hospital juntamente com o outro passageiro com ferimentos médios.

Miguel Ruiz de 80 anos não resistiu ao impacto e morreu no local, seu corpo foi encaminhado ao IML de Jacarezinho, os três ocupantes da caminhonete são da vizinha cidade de Ourinhos.

A equipe do Tabajara noticias foi a unica que esteve no local e levantou as informações com exclusividade, aqui a gente trabalha e não copia.

Fonte: Tabajara Notícias

Publicidade

Parceiros