Prefeitura de Ourinhos leva o Projeto Boa Praça para a Vila Margarida

assessoria 17/06/2019 - 20:04:24 Diversos

O projeto Boa Praça desenvolvido pela Prefeitura de Ourinhos em parceria com a Secretaria da Assistência Social será levado dia 19 de junho à praça São Pio 10, na Vila Margarida. A partir das 14h30 toda a população está convidada a participar de jogos interativos, oficinas culturais e atividades físicas indicadas para todas as idades.

A 7ª edição do evento, que já passou por diversos bairros de Ourinhos terá oficina de Tie-Dye (leve sua camiseta) – técnica de tingir tecidos – um sarau aberto para intervenções artísticas, atividades de recreação como empinar pipa, por exemplo, além de plantio de mudas e apresentação musical do conjunto Big Band. Todas as atividades terão a participação dos assistidos pelo Centro Pop.

Continua depois da Publicidade

Segundo o Prefeito Lucas Pocay, o Projeto Boa Praça proporciona aos usuários do Centro Pop e a comunidade um momento de interação e lazer, integrando a sociedade e despertando o senso de cidadania.

 “Tratar as pessoas de forma igual, com respeito e amor. Quando a gente consegue fazer uma mobilização para uma ação como essa, faz com que as pessoas em situação de rua, se sintam valorizadas e úteis. É uma forma de reinseri-los na sociedade”, afirma.

Publicidade

Parceiros