DISE ESTOURA MOCÓ DAS DROGAS NO JD ITAJUBI E PRENDE INDIVÍDUO NO TRÁFICO DE DROGAS.

da reportagem 17/07/2019 - 09:47:00 Noticias

No final da tarde desta terça-feira, 16/07/19, por volta das 17 horas, Policiais Civis da DISE (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) realizaram mais um belo trabalho no combate ao crime de tráfico de drogas, prendendo em flagrante Calebe José Rosa da Luz, 18 anos, pela Rua Arlindo Betio, no Jardim Itajubi, em Ourinhos.


Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA os Policiais Civis da especializada vinham investigando Calebe a cerca de 30 dias, já que o mesmo possuía diversas passagem pelo crime de tráfico de drogas quando ainda era menor.

Continua depois da Publicidade


Calebe foi visto realizando a venda de drogas na Vila Marcante, onde o indiciado adentrou um terreno baldio, local este onde Calebe guardaria os entorpecentes.
Calebe foi surpreendido na posse de uma sacola plástica, contendo no interior 08 pinos com cocaína.


Calebe recebeu voz de prisão, e os Policiais Civis ao verificarem o restante das drogas no interior da sacola, localizaram mais 127 pedras de crack, 02 pedras maiores, que se fracionadas renderiam cerca de 300 pedras da droga para venda.
Foi ainda apreendida várias embalagens utilizadas para acondicionar as drogas, lâminas de barbear utilizadas para fracionar as drogas e uma balança de precisão.


Calebe confessou que as drogas eram de sua propriedade, e que repassaria as mesmas para serem revendidas.
Calebe foi conduzido à CPJ e apresentado ao Delegado, Dr Fernando da Silva Freitas, que determinou a elaboração do flagrante de tráfico de drogas, sendo Calebe recolhido a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceu à disposição da Justiça.


OUÇA A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros