Atletas Representados por Murilo Cipriano são destaques no Londrina E.C.

assessoria 19/07/2019 - 19:32:19 Esportes

MATHEUS HENRIQUE BIANQUI, segundo volante, 21 anos, natural de Ribeirão Claro-PR formado nas categorias de base do Grêmio E.C. Ourinhos é uma das peças importantes no elenco profissional do clube paranaense. Recém promovido ao time principal “BIANQUI” disputou o Campeonato Paranaense e a Copa do Brasil como titular pelo “Tubarão” anotando dois gols e boas apresentações que garantiram sua permanência no elenco que disputa o campeonato brasileiro da série B 2019, além de garantir uma renovação de contrato com clube até 2021. 

JOÃO VICTOR SALLES, lateral direito, 18 anos, natural de Santa Cruz do Rio Pardo-SP. João Salles soma passagens por clubes como Cruzeiro-MG e Palmeiras-SP, ganhando destaque com a camisa alviverde se sagrando campeão Paulista sub-17 e também Campeão Mundial da categoria atuando em todos os jogos pela equipe da S.E. Palmeiras. João chegou ao Londrina no mês passado, fez sua estreia no campeonato Paranaense sub-19 no último sábado na vitória do “Tubarãozinho” sobre o Arapongas. João chega firme na disputa por uma vaga no elenco que irá disputar a Copa São Paulo em janeiro de 2020. 

Continua depois da Publicidade

ELIEL PINHEIRO, zagueiro/volante, 16 anos, natural de Ribeirão Claro-PR é mais um atleta formado nas categorias de base do Grêmio E.C. Ourinhos. Encaminhado à equipe sub-17 do Londrina no segundo semestre de 2018 Eliel até então titular absoluto da equipe e se destacando com gols decisivos inclusive na conquista do título da Liga de Londrina sub-17 no ano passado. Já em fevereiro deste ano Eliel sofreu uma lesão na mão direita que o afastou por 2 meses dos gramados. Recuperado, em sua segunda partida, retornando ao time titular Eliel sofreu uma grave lesão no ligamento colateral e no menisco do joelho direito, atualmente o zagueiro está se recuperando da cirurgia realizada na semana retrasada e espera realizar uma excelente temporada de 2020 já atuando pela equipe sub-19 do Tubarão. 

Ambos atletas são frutos de uma parceria entre os ourinhenses MURILO CIPRIANO e FLÁVIO CAMARGO junto ao GRUPO FIGER Juntos representam e assessoram as carreiras destes jovens atletas que seguem trabalhando forte, se destacando e mostrando a força do futebol da nossa região. 

Publicidade

Parceiros