Vereador Abel Fiel conquista academia ao ar livre para o Jardim Eldorado.

assessoria 27/07/2019 - 18:42:35 Noticias

O Vereador Abel Fiel conquistou verba de R$ 35 mil destinada pelo Deputado Estadual Fernando Cury, para a construção de uma academia ao ar livre que será instalada na praça Vicente Lopes, no Jardim Eldorado, em Ourinhos. O documento foi assinado na tarde de sexta-feira (26), na sala de reuniões da Prefeitura com o Vereador Abel Fiel e o Assessor Parlamentar João Paulo Pires.

'Estamos disponibilizando para Ourinhos uma academia ao ar livre no valor de R$ 35 mil através do trabalho de nosso amigo Abel Fiel, que está sempre presente na Assembleia Legislativa, sendo um grande representante do Deputado Fernando Cury em Ourinhos', diz João Paulo Pires, Assessor do Deputado. 

Continua depois da Publicidade

O Vereador Abel Fiel ressalta que o Prefeito Lucas Pocay valoriza os parlamentares que saem em busca de recursos para Ourinhos.

'Uma das sugestões do Lucas, desde o início do mandato foi o empenho dos vereadores nessa questão de buscar recursos com Deputados das esferas estadual e federal para ajudar Ourinhos. Quero agradecer o Deputado Estadual Fernando Cury, que tem feito parceria com a cidade de Ourinhos há muito tempo. Fernando Cury tem sido bem presente e sempre lembra da cidade de Ourinhos.' 

Abel sempre vai em busca de recursos junto ao Deputado Fernando Cury, que também sempre está olhando por nossa região, e em Ourinhos percebemos esse alinhamento entre legislativo e executivo e com isso a cidade só tende a crescer.

Publicidade

Parceiros