Ourinhos Plaza Shopping será entregue oficialmente na próxima quarta-feira, 31

assessoria 29/07/2019 - 13:20:12 Noticias

Com a estrutura do shopping pronta, hipermercado Amigão e algumas lojas

já abriram suas portas na sexta-feira, 26

Continua depois da Publicidade

Há pelo menos 20 anos, a população de Ourinhos acalenta o desejo de ter um shopping na cidade. Foram vários alarmes falsos, muita expectativa, mas, agora, pelas mãos e investimento de R$ 50 milhões da Hannah Engenharia, o que um dia foi sonho será entregue, oficialmente, na próxima quarta-feira.  O Ourinhos Plaza Shopping, o primeiro shopping center da região sudoeste do Estado de São Paulo, abre suas portas oficialmente no dia 31/7, a partir das 10h. Às 9h, acontecerá a solenidade de inauguração com a presença dos realizadores da obra, administração, colaboradores, lojistas, autoridades e imprensa regional. Neste dia, estão previstas a inauguração de mais lojas, entre elas a Renner.

Hoje (26/7), o hipermercado Amigão, uma das âncoras do Ourinhos Plaza Shopping, abriu suas portas, juntamente com algumas lojas que também deram início às suas operações como Castor, O Boticário, Suco Bagaço, Chili Beans e Magic Games (também âncora). Além de ser o primeiro shopping da região, o Ourinhos Plaza traz operações inéditas na cidade. Sem falar na novidade da primeira escada e esteira rolantes instaladas no município, e nas 500 vagas de estacionamento, sendo 410 cobertas. 

Novidades a cada semana - “A partir da inauguração oficial, a cada semana teremos uma novidade, permitindo que os clientes aproveitem cada abertura. Muito em breve será a vez dos cinemas”, afirma Eduardo Thomé, superintendente do shopping. Thomé vem de uma experiência de 14 anos como gestor de shopping na região de São José dos Campos.

Além do Amigão, compõem a ancoragem do shopping as lojas Renner, Riachuelo, Lojas Americanas, 4 salas de cinema da rede Cinépolis e a área de diversão Magic Games. Também foi incluído nesse pool de âncoras o Poupatempo, que será transferido em breve do Calçadão para um amplo espaço numa das entradas do shopping.

“Estamos satisfeitos com a receptividade da população, não só nas redes sociais como também hoje, quando o Amigão foi inaugurado. Centenas de pessoas vieram ao shopping. A emoção que envolve a todos os participantes desse grande projeto, dos investidores aos lojistas, é tão grande quanto a importância do empreendimento para a cidade”, afirma Thomé. Ele foi contratado pela Argo, empresa responsável pela comercialização e gestão do shopping. “A Argo tem mais de 30 anos de experiência, atuando em várias cidades do país, e traz seu know-kow para Ourinhos”, completa.

O Ourinhos Plaza Shopping surpreende pelo porte e qualidade. Ao todo, são 12 mil metros quadrados de ABL (Área Bruta Locável) em 3 pisos: subsolo com estacionamento coberto e serviços e mais dois pisos com diversão e entretenimento, lojas e marcas de vários segmentos. “Olhando aqui dentro do shopping nem parece que estamos em Ourinhos, ficou maravilhoso”, comentou a empresária Cristiane Bombonatti, presidente do COMTUR (Conselho Municipal de Turismo de Ourinhos). O projeto encabeçado pela Hannah Engenharia tem sido elogiado também por sua funcionalidade e pelo requinte nos detalhes, como a qualidade de pisos e revestimentos, os amplos espaços de “mall” e os gigantescos “olhos” que foram incorporados no design dos tetos dos corredores e áreas comuns.

Pet Friendly: O Ourinhos Plaza Shopping abre recebendo também de portas abertas os chamados “pets”. Dentro da política “Pet Friendly”, haverá liberdade para os animais de estimação de pequeno e médio porte passearem com seus donos pelo shopping, exceto na praça de alimentação e cinema, conforme as regras do shopping.

Horários de Funcionamento:

De Segunda a sábado:

Lojas: das 10h às 22h.

Praça de Alimentação e Lazer: 10h às 22h.

Supermercado Amigão: das 8h às 22h.

Domingos e Feriados:

Lojas: 14h às 20h.

Praça de Alimentação e Lazer: 11h às 22h.

Supermercado Amigão: das 8h às 20h.

Publicidade

Parceiros