SINDICATO DOS FRENTISTAS REALIZA CHURRASCO EM PROL DA CATEGORIA.

assessoria 10/09/2019 - 18:15:59 Cidade

O Sindicato dos Frentistas realizou um churrasco de costela de chão neste último domingo, 08/09, para os trabalhadores frentistas de Ourinhos e região.

Como já e tradição os trabalhadores frentistas tiveram almoço com direito a costela de chão, arroz, vinagrete, farofa, e cerveja.

Continua depois da Publicidade

O Buffet Junior Beker forneceu refrigerante gratuitamente. 

O presidente Carlos Alberto Costa Prado (Carlinhos do Sindicato) comentou que mesmo com a crise que o pais está passando com desemprego em massa e as quebradeiras no setor de vendas de combustíveis e mais a concorrência desleal por alguns proprietários de postos de combustíveis, o nosso sindicato continua unido com os trabalhadores do setor e lembra também que a próxima será em Bauru, em dezembro e Jau em março, e em junho será a vez de Botucatu, e que a sub-sede de Ourinhos está atendendo com advogada, barbeiro, cabelereira, dentista e mais a chácara em Salto Grande  com piscina.

Chácara em Pederneiras com piscina, pousada na praia da Juréia, de frente para o mar, com salão de festa em Ourinhos e Bauru, mais área de lazer em Ourinhos com piscina todos esses benefícios é de grátis para os associados, exceto ao tratamento odontológico que e uma taxa simbólica de R$ 10,00 reis para qualquer procedimento.

Publicidade

Parceiros