Empresário ourinhense se torna referência na Captação e Representação de Atletas em nossa região.

assessoria 28/09/2019 - 22:09:00 Esportes

O jovem empresário, Murilo Cipriano, 28 anos, natural da cidade de ourinhos-SP vem se destacando no mundo do futebol amador (base) e profissional. Fora dos gramados, Murilo vem conquistando seu espaço no tão difícil e disputado “meio do futebol” atuando como CAPTADOR, REPRESENTANTE E FORMADOR de atletas entre 12 e 25 anos.

Sócio fundador do Centro de Formação de Atletas GRÊMIO ESPORTE CLUBE DE OURINHOS projeto que visa a formação de atletas entre 14 e 17 anos, qual já é realidade e referência em nossa cidade e toda região. Projeto que conta com a participação do também ex-atleta de futebol Flávio Camargo (Flavinho da TETOFORTE) centro de formação que já revelou atletas como MATHEUS BIANQUI (LONDRINA/PR) DENER SANTOS (MARILIA/SP) LUCÃO (CIANORTE/PR) ELIEL PINHEIRO (LONDRINA) LÉO MELLO, PEDRO HENRIQUE (SEDUC/MS) entre outros formados pelo Grêmio E.C. Ourinhos que seguem seus sonhos em diversos clubes de todo o brasil;

Continua depois da Publicidade

Recentemente Murilo foi integrado ao corpo de captadores e representantes do GRUPO FIGER uma das maiores e mais importantes empresas de Representação e Gestão esportiva. Trabalho iniciado pelo uruguaio JUAN FIGER, referência e um dos principais agentes do futebol mundial. Atualmente o GRUPO FIGER tem como Diretora Executiva STEPHANIE FIGER neta de Juan, a também jovem Empresária é a responsável pelo Grupo que além de representar e assessorar atletas como Marlos (shaktar) Júnior Urso (Corinthians) é um dos investidores do LONDRINA ESPORTE CLUBE equipe da série B do campeonato brasileiro.

Veja no Link abaixo alguns dos atletas que o Grupo Figer representou e intermediou nestes 50 anos de trabalhos realizados dentro do futebol nacional, sul-americano e mundial:

https://esportes.r7.com/futebol/fotos/conheca-os-jogadores-que-encabecam-a-lista-de-juan-figer-o-patrao-do-futebol-17102014#!/foto/26

Conheça alguns atletas de nossa cidade e região que Murilo Cipriano colocou em parceria junto ao Grupo Figer, oportunizando e valorizando cada vez mais os atletas de nossa cidade e região, entre os estados de SP e PR:

MATHEUS BIANQUI – LONDRINA E.C. (RIBEIRÃO CLARO/PR)

KAUÊ CAMARGO – S.C. CORINTHIANS PAULISTA (STA CRUZ DO RIO PARDO/SP)

LEONARDO MELLO – SEDUC (OURINHOS/SP)

ELIEL PINHEIRO – LONDRINA E.C. (RIBEIRÃO CLARO/PR)

DHIOGO MIGUEL – ATHLETICO PARANAENSE (BAURU/SP)

JOÃO SALLES – LONDRINA E.C. (STA CRUZ DO RIO PARDO/SP)

RICKELME FERNANDO – CHAPECOENSE (OURINHOS/SP)

Como cidadãos ourinhenses e amantes do futebol, enxergamos com bons olhos para o futuro de muitos atletas “esquecidos” sem o devido apoio e suporte. Nossa cidade e nossa região sempre revelaram grandes atletas que defenderam clubes como a extinta S.E. MATSUBARA (Cambara/PR) União Bandeirantes (Bandeirantes/PR). Desejamos sorte e que cada vez mais oportunidades possam surgir, mais atletas possam ser revelados e encaminhados para bons clubes e o principal, que o futebol de nossa cidade e região possa evoluir e ser visto como referência.

Publicidade

Parceiros