ACE Ourinhos realiza evento para o Dia das Crianças

ACE Ourinhos 10/10/2019 - 12:04:50 Cidade

Além de promoções no comércio, evento contará com brinquedos infláveis, distribuição de pipoca e algodão doce, além do sorteio de uma bike infantil

 

Continua depois da Publicidade

O comércio de Ourinhos irá fechar neste sábado (12/10), devido ao feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil. Porém, para atender aqueles que ainda não conseguiram fazer as compras para o Dia das Crianças, as lojas estarão abertas nesta sexta-feira (11/10), até às 22h.

O objetivo é colaborar para que mais pessoas consigam aproveitar as ofertas desta época e garimpar presentes mais baratos. Estratégias, como decoração das vitrines com variadas opções de presentes, promoções e descontos para facilitar o pagamento, prometem potencializar as vendas.

Além disso, a Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos (ACEO) preparou um evento especial em comemoração à data, com brinquedos infláveis (pula pula, piscina de bolinhas, escorregador e cama elástica), distribuição de pipoca e algodão doce, além do sorteio de uma bike infantil. As atrações acontecem nesta sexta-feira (11/10), na Praça Mello Peixoto, das 14h às 21h.

“O público vai poder aproveitar a véspera de feriado em família, com várias oportunidades e promoções oferecidas pelas lojas, além de atrações especiais para as crianças, que vão movimentar o comércio de rua de Ourinhos”, aponta o vice-presidente da Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos, Alexandre Mariani.

Escolhendo o presente

O ticket médio do presente de Dia das Crianças de 2019 será de R$ 206, representando um aumento de 8% em relação ao valor médio gasto em 2018, de acordo com a Pesquisa Hábitos de Consumo feita pela Boa Vista SCPC, parceira da ACE Ourinhos.

Conforme o esperado, os brinquedos continuam sendo a principal opção para presentear os pequenos neste Dia das Crianças, com 52% das menções dos consumidores entrevistados. Em segundo lugar ficam os itens de vestuário e calçados, com 22%. Eletrônicos (TV, tablet, videogame, smartphone, etc) foram citados por 16%, enquanto 5% pretendem presentear a criança com opções de entretenimento (cinema, parque, teatro, etc

Publicidade

Parceiros