Prefeitura abre as inscrições para a Corrida Noturna de Ourinhos

assessoria 15/10/2019 - 16:00:59 Diversos

A Prefeitura de Ourinhos, através da Secretaria de Esportes, abriu as inscrições para a Corrida Noturna de Ourinhos, prova de atletismo que acontece dia 7 de dezembro, em comemoração à semana do aniversário de 101 anos da cidade.

O evento começa a partir das 19h, tendo como ponto de partida e chegada a Praça Melo Peixoto. Serão seis quilômetros de trajeto, com duração máxima de prova de 1 hora.

Continua depois da Publicidade

As inscrições podem ser feitas pelo site www.incentivoesporte.com.br. Ou mais informações pelo telefone 3322-5776.

Antes da prova, cada competidor vai receber um chip para telemetria, número de peito e medalha de participação. Para retirar o kit é preciso levar 1 Kg de ração para gato ou cachorro, já que a gestão tem criado ações e apoia a defesa animal.

O Secretário de Esportes, Danilo Ferreira Lima, lembra que durante o período da corrida as ruas que fazem parte do trajeto estarão fechadas.

“Pedimos para que a população evite, em especial, utilizar o trecho da rua 9 de Julho entre a Praça Melo Peixoto e o Corpo de Bombeiros, das 19h às 20h, por ser ponto de partida e chegada da corrida.”

As principais ruas da cidade constam no trajeto de seis quilômetros pré-definido pela Secretaria de Esportes. Saindo da Praça Melo Peixoto, os competidores seguem pelas ruas Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Lopes Trovão, Júlio Mori, Avenidas: Joaquim Luiz da Costa, Horácio Soares, Miguel Cury, José Esteves Mano Filho, Conselheiro Rodrigues Alves e rua Nove de Julho até a volta na Praça Melo Peixoto.

Publicidade

Parceiros