POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO EM FLAGRANTE FURTANDO SALÃO DE CABELEIREIRO EM OURINHOS

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 16/11/2019 - 14:04:45 Noticias

Na madrugada deste sábado, 16/11/19, por volta de 02h30min, a Polícia Militar do 31º BPM/I através da Equipe Charlie, em mais um belo trabalho no combate aos furtos em nossa cidade, prendeu em flagrante João Alex Sandro Gusmão, pela Avenida Domingos Camerlingo Caló, na Vila Matilde, em Ourinhos.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA as viaturas da equipe Charlie foram acionadas via COPOM para atender uma ocorrência de averiguação de um elemento em atitude suspeita pelo referido endereço, onde funciona um salão de beleza e uma tabacaria.

Continua depois da Publicidade

Uma testemunha disse ter ouvido barulho de ferramentas no interior do salão. 

No local, os Policiais Militares avistaram três mochilas no corredor.

Os Policiais Militares decidiram pular o muro e adentraram no estabelecimento comércial pela porta dos fundos que já estava arrombada. Equipe deparou-se com João Alex em pé, no canto de um dos cômodos, escondido. Nas mochilas avistadas foram localizadas chapinhas de cabelo, Babyliss, 01 máquina de cartão PagSeguro, 03 máquinas de corte e 01 máquina de acabamento Wall, 01 máquina de acabamento Panasonic, 02 secadores de cabelo Taiff, 01 modem da Vivo, 04 tesouras, 01 marreta e 01 talhadeira.

João Alex foi conduzido à CPJ e apresentado ao Delegado que após tomar ciência, não teve dúvidas em ratificar o flagrante de furto qualificado, sendo o indiciado recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceu a disposição da Justiça.

OUÇA A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros