Corrida Noturna de Ourinhos atinge mil inscritos e atrai competidores de três Estados

assessoria 19/11/2019 - 20:33:19 Esportes

A Corrida Noturna de Ourinhos, promovida pela Prefeitura em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes, atingiu o número de mil participantes e as inscrições foram encerradas. A prova será dia 7 de dezembro, em comemoração à semana do aniversário de 101 anos da cidade.

O evento começa às 19h, tendo como ponto de partida e chegada a Praça Melo Peixoto. Serão seis quilômetros de trajeto, com duração máxima de prova de 1 hora. Foram confirmadas as participações de atletas vindos de toda a região e até dos Estados do Paraná e Rio Grande do Sul, além de São Paulo.

Continua depois da Publicidade

Cada competidor vai receber um chip para telemetria, número de peito e medalha de participação. Para retirar o kit é preciso levar 1 Kg de ração para gato ou cachorro, já que a atual Gestão tem criado ações de defesa dos animais.

O Secretário de Esportes, Danilo Ferreira Lima, lembra que durante o período da corrida as ruas que fazem parte do trajeto estarão fechadas. A população deve evitar, em especial, utilizar o trecho da rua 9 de Julho entre a Praça Melo Peixoto e o Corpo de Bombeiros, das 19h às 20h, por ser ponto de partida e chegada da corrida.

As principais ruas da cidade constam no trajeto de seis quilômetros pré-definido pela Secretaria de Esportes. Saindo da Praça Melo Peixoto, os competidores seguem pelas ruas Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Lopes Trovão, Júlio Mori, Avenidas: Joaquim Luiz da Costa, Horácio Soares, Miguel Cury, José Esteves Mano Filho, Conselheiro Rodrigues Alves e rua Nove de Julho até a volta na Praça Melo Peixoto. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3322-5776.

Publicidade

Parceiros