Ourinhos participa dos Jogos Abertos e se destaca em algumas modalidades

assessoria 19/11/2019 - 20:35:58 Esportes

A classificação parcial divulgada pela organização do 83º Jogos Abertos do Interior traz Ourinhos na 31ª colocação entre os 210 municípios que disputam a competição realizada este ano em Marília entre os dias 11 e 23 de novembro. Ourinhos está a frente de cidades como Botucatu (34º), Assis (38º), Tupã (40°), Itú (44º), Presidente Prudente (45º), entre outras. Os destaques são as modalidades capoeira masculina, futebol feminino e tênis de mesa. Ourinhos também foi bem no atletismo paralímpico masculino e feminino que conquistou 7 medalhas, sendo 2 de ouro, 3 de pratas e 2 de bronze.

A Prefeitura de Ourinhos enviou 124 atletas de dez modalidades para o 83º Jogos Abertos do Interior. Do total de participantes, nove são do atletismo paralímpico. Os demais competem em provas de Atletismo, Capoeira, Badminton, Tênis de Mesa, Tênis, Xadrez, Futebol, Handebol e Karatê.

Continua depois da Publicidade

Segundo Danilo Ferreira Lima, Secretário de Esportes, o objetivo da delegação é conquistar uma colocação melhor que a obtida na competição do ano passado, realizada em São Carlos, na qual Ourinhos enviou 77 atletas e ficou em 42º lugar.

Os Jogos Abertos do Interior estão em sua 83ª edição e reúnem nesta edição mais 20 mil pessoas de 210 municípios do Estado de São Paulo.

A programação completa pode ser acessada no site https://jogosabertosmarilia.com.br/. 

Publicidade

Parceiros