Parque das Renas é inaugurado em Ibirarema.

assessoria 02/12/2019 - 20:14:48 Diversos

30 de novembro foi o dia em que o encanto do Natal começou a invadir a cidade de Ibirarema. A inauguração da “Terra do Natal” foi um evento para toda cidade e região, e a estrutura foi feita com muita parceria e dedicação.

A Comissão de Eventos da Prefeitura Municipal trabalhou durante as semanas de novembro na confecção dos itens que formam a decoração. O resultado dessa força tarefa foram muitos piscas-piscas, um estabulo de renas, o tradicional presépio, uma ponte dos pedidos, uma caixa nevada, um carrossel de rena para as crianças, a confeitaria do Noel, uma árvore falante, e muitas renas e neve.

Continua depois da Publicidade

Também faz parte da decoração um lindo painel para fotos que são reveladas e entregues como lembrança do natal de Ibirarema e não poderia faltar, o chalé do Papai Noel que terá a presença do bom velhinho para todos os visitantes fazer o seu pedido de Natal e registrar esse momento especial essas atrações ficam disponíveis apenas nas quarta, quinta, sexta, sábado e domingo a partir das 19h.

A decoração “O parque das Renas” fica em exposição na Praça Francisco Duarte até o dia 06 de janeiro. Toda a região está convidada, inclusive está aberta para visitas escolares. Para agendar uma visita de sua escola, é só entrar em contato com Centro Educacional, pelo telefone (14) 3307-1152.

Publicidade

Parceiros