Atrações de Natal de Ourinhos atraem público regional e movimentam o comércio

assessoria 12/12/2019 - 18:40:47 Cidade

As festividades de Natal e em comemoração aos 101 anos de Ourinhos, que começaram dia 07 e seguem até 23 de dezembro, têm atraído público regional e movimentado o comércio da cidade. Pelo menos 300 mil pessoas devem passar pelo centro durante as celebrações.  

A praça Mello Peixoto é o principal local das comemorações. Além de shows musicais e de dança, inclusive com apresentação da banda internacional de reggae Sugar Roy & Conrad, a praça está toda decorada e terá a iluminação especial de Natal inaugurada neste sábado (14), com a presença do Papai Noel e brinquedos para as crianças.

Continua depois da Publicidade

No calendário de fim de ano, também estão programadas atividades esportivas e culturais. De acordo com o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Fred Correa Leite, a expectativa é que a programação reflita diretamente no comércio local, movimentando a economia.

            “Neste Natal, a gestão do Prefeito Lucas completa três anos de muito trabalho para oferecer a população não somente esse calendário cultural e esportivo de fim de ano, mas uma cidade mais bonita, mais atrativa, que tem recebido investimentos importantes e que está construindo um novo futuro.”

Publicidade

Parceiros