Por intermédio da Prefeitura, 40 funcionários são contratados para obra em sistema de distribuição de energia

assessoria 17/12/2019 - 21:11:55 Cidade

A Prefeitura de Ourinhos, por meio do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), vinculado a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, intermediou a contratação de 40 funcionários para a construtora Caramurú, de Araraquara, que fará a modernização do sistema de distribuição de energia da CPFL em Ourinhos.

Os funcionários foram escolhidos através de um processo seletivo realizado pela equipe do PAT de Ourinhos, que realiza atendimento diário na rua Cardoso Ribeiro, 290.

Continua depois da Publicidade

Foram contratados profissionais para os cargos de pedreiro, ajudante, carpinteiro, técnico em segurança do trabalho, entre outros. Os selecionados participaram de um curso de treinamento e capacitação para atuar no setor de energia elétrica.

O Secretário da pasta, Fred Côrrea Leite, destaca que o mercado de trabalho de Ourinhos vive um novo momento.

“As ações realizadas na gestão do Prefeito Lucas tem atraído investimentos para a cidade. Mais uma empresa chega para impulsionar a geração de empregos e renda em Ourinhos.”

Reginaldo Monteiro é um dos profissionais contratados para atuar como técnico de segurança do trabalho na obra. A procura de um trabalho há alguns meses, ele comemora a conquista.

“Não demorei muito tempo para retornar ao mercado. Creio que tudo isso seja fruto dos investimentos que a cidade tem recebido e que necessitava. Ourinhos hoje vive uma nova realidade. E estou muito contente, porque conseguir esse emprego é um verdadeiro presente de Natal.”

De acordo com o engenheiro civil da empresa contratada Ricardo Paronetto a obra vai ampliar duas subestações localizadas no bairro Ville de France e Jardim Paulista.

“É mais do que uma reforma, é a modernização de todo o sistema de energia elétrica do município, o que vai refletir efetivamente numa melhor qualidade do sistema de distribuição de energia.”

Publicidade

Parceiros