Aplicativo permite acompanhar estatísticas de jogos dos campeonatos de futebol da Prefeitura

assessoria 24/01/2020 - 00:42:28 Esportes

Atletas e torcedores dos campeonatos promovidos pela Secretaria Municipal de Esportes de Ourinhos têm uma opção rápida e simples para acompanhar os dados dos jogos. Basta fazer o download gratuito do aplicativo “Copa Fácil” na Play Store (Android) ou Apple Store (iOS) e buscar por “Semel Ourinhos”.

A novidade já está no ar, com os resultados da primeira rodada do Regional de Futsal de 2020, campeonato que começou segunda-feira (13). O aplicativo permite a visualização da tabela completa, com dia e horário dos jogos, resultados, classificação dos grupos, artilheiros e comentários.

Continua depois da Publicidade

Segundo o secretário da pasta, Danilo Ferreira, a tecnologia permite que mais pessoas consigam saber com facilidade os dados dos jogos, sendo uma importante forma de divulgação e interação entre atletas, equipes e torcedores.

“A novidade é um diferencial muito bom que vamos utilizar nos outros campeonatos deste ano. Alertamos somente que o aplicativo é para consultas informais. Como podem ocorrer erros de digitação, para os fins legais as equipes e atletas devem continuar se atentando ao que foi colocado na súmula física”, informa Danilo. 

Publicidade

Parceiros